Blue Chicken News - Divertido, Diferente

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Idosa namora o próprio neto:

By: Blue

Bem, gente, essa notícia chocou os EUA essa semana. Uma senhorinha de 72 anos, apaixonada, e namorando o próprio neto! O garotinho nasceu e fora abandonado pela mãe, e anos mais tarde, quando a mãe do garoto morreu, a vovó foi atrás do neto. E se apaixonaram.
"Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa", disse o jovem Phil, de 26 anos.

E agora, além de tudo, eles querem ter um filho! Através de Inseminação artificial e barriga de aluguel.
"Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai", contou Pearl Carter, a vovó de 72 anos à revista "New Idea".



Bem galera, pior que complexo de Édipo. '-'

0 comentários: