Blue Chicken News - Divertido, Diferente

domingo, 28 de março de 2010

O salva-vidas de gambá

Sim pessoas! Eu, tia Dúh, estou de volta, serelepe e salitante para fazer você rirem de verdade! Mas antes, um aviso: nossa querida Rafa está sem PC destruidora de pcs mas esperamos que ela possa voltar breve. Mas prometo cuidar de tudo por enquanto, mas só se vocês deixarem comentários dizendo o quanto nos amam ou nos odeiam.





Eu juro que não conseguia sequer ler a notícia para meus pais quando a vi.



Bebâdo faz boca-a-boca num gambá morto



Testemunha viu suspeito tentando fazer boca-a-boca no gambá. O gambá já estava morto há um tempo e o sujeito alegre não pensou duas vezes: agarrou o focinho do bicho e começou a fazer o processo de ressusitação! Mas não era daqueles gambás como os que aparecem nos desenhos animados. Era um bicho mais ou menos assim:



Me deu uma vontade de beija-lo! Em vocês não?

0 comentários: